Jovem de 19 anos que morreu após carro sair de pista e bater em árvore é enterrada

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Acidente aconteceu na BR-415, trecho de Itabuna, no sul do estado. Família da jovem diz que ela conheceu condutor do automóvel em aplicativo; homem nega.

jovem de 19 anos que morreu em um acidente na BR-415, em Itabuna, no sul da Bahia, após o carro em que estava sair de pista e bater em uma árvore, foi enterrada na tarde de sábado (21) na cidade. O sepultamento de Elba Oliveira Morais ocorreu no Cemitério Campo Santo e contou com a a presença de amigos e parentes que foram ao local prestar as últimas homenagens.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel rodou em uma curva, saiu da pista e bateu em uma árvore, na quinta-feira (19).

Elba estava no banco de carona do véiculo e morreu ainda no local do acidente. O motorista, identificado como Robson de Cássio Gomes da Silva, que é sargento da reserva do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, no sul do estado, teve apenas ferimentos leves.

Segundo o padrasto de Elba, Izamaque Miranda, antes do acidente, a enteada contou para família que conheceu Robson em um site de relacionamento, no dia 14 de julho. Ainda de acordo com o Miranda, o casal marcou o primeiro encontro e Robson foi buscar Elba em casa, no bairro de Fátima, na manhã de quinta-feira.

O motorista do carro deu outra versão à Polícia Civil, que investiga o caso. Robson negou a história contada pela família de Elba e informou que não conhecia a vítima, e deu carona à jovem quando passava perto da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Ainda conforme a polícia, Robson confirmou que perdeu o controle da direção e que o carro bateu em uma árvore logo após sair da pista. Não há detalhes se ele foi ouvido em um hospital ou na delegacia. O caso segue em investigação.

A partir da segunda-feira (23), a polícia vai ouvir os depoimentos da família de Elba e de Robson. A depender do andamento da investigação, conforme a polícia, ele pode responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. G1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×