Jornalista revela aborto espontâneo durante programa de TV

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A jornalista Sara Walsh, de 39 anos, fez uma revelação bombástica, nesta segunda-feira (15). Walsh disse que sofreu um aborto espontâneo enquanto estava ao vivo, apresentando um programa de esportes. Ela deixou o fato em segredo durante anos. Em sua conta oficial no instagram, a profissional de TV relatou a situação toda.

Sara Walsh disse, dentro da publicação, que ligava para o marido nos intervalos comerciais do programa para pedir conselhos. Já o companheiro dela, que estava longe no momento do incidente, tentava instruí-la a procurar hospitais na região. “Eu estava com medo. Ninguém sabia que eu estava grávida, então fiz o programa na televisão, mesmo tendo um aborto espontâneo. Meu marido viu todo esse desdobramento a mais de mil milhas de distância. Durante os intervalos, ele me mandava por mensagens opções de hospitais”, relatou.

Apesar de todas as instruções, Sara estava em viagem pelo estado americano do Alabama, com quase três meses de gravidez, e acabou por não conseguir ser atendida à tempo e perdeu a criança.

A jornalista disse que só falou dessa situação agora porque queria celebrar a maternidade dos gêmeos que teve, após sofrer outros dois abortos espontâneos.

Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×