Jequié: Operação policial desarticula esquema de prostituição dentro de presídio

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A Polícia desencadeou uma operação denominada ‘Bataclan’, dentro do Conjunto penal de Jequié, com o objetivo de coibir um esquema de prostituição de mulheres na unidade prisional.

Segundo as autoridades policiais, as investigações duraram 26 dias e identificaram nas dependências do presídio a pratica ilícita de prostituição de mulheres presas, além de tráfico de drogas, comércio ilegal de venda de celulares, chips, carregadores, roupas femininas intimas e básicas, material de higiene pessoal e maquiagem, bem como a prática de tortura e castigos desumanos no modulo de vivência semi aberto 1, ala feminina.

Ainda segundo a Polícia, toda pratica criminosa era liderada pela interna Cristiane Klem de Oliveira, vulgo galega, condenada pelo crime de tráfico de drogas e ligada a uma facção criminosa.

Após a realização de buscas nas celas das internas e revista geral no modulo feminino, foram encontrados: 15 celulares, 09 chips, 78 gramas de maconha, alicates de unha e facas de mesa.

Cristiane foi transferida para uma unidade prisional de segurança máxima no estado da Bahia, sem previsão de retorno, conforme decisão judicial.

A operação conjunta reuniu equipes da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Agentes Penitenciários. *Com informações do blog Jr. Mascote.

Voz da Bahia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×