Ivete Sangalo revela que seu filho aprontou durante gravação do DVD; saiba mais

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A cantora Ivete Sangalo gravou o seu primeiro DVD acústico na praia de trancoso, na Bahia, com um repertório de 25 faixas mais calmas, a cantora não subiu no trio, mas fez o show na sua animação de sempre.

A baiana comentou que o show não seria parado e sim muito animado: “O DVD é acústico, mas não tem nada de low profile nem tímido. Vocês vão ver minha timidez no palco (risos). Conseguimos colocar muita música inédita e o lugar (Trancoso) é algo extremamente lindo.”

As músicas escolhidas para o DVD serão algumas antigas e algumas novas, com sucessos como “Se não te amasse tanto assim” e a ” A lua que eu te dei”, essa ultima sendo cantada junto com crianças do “The Voice Kids”.

Ivete ainda contou que se segurou para não dar risada durante as gravações por causa de uma peripécia do filho: Ele ficou quietinho na primeira fileira. Na música “Deixo”, tem aquele trecho da letra “Eu faria tudo pra não te perder”. Marcelo começou a falar que queria sushi. “Quero sushi, mamãe”. Eu tento me controlar para não rir.  Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×