Irmã de Demi Lovato fala da recuperação da cantora: ‘orgulhosos’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Madison De La Garza, irmã de Demi Lovato, falou sobre como anda a recuperação da cantora, que está internada em uma clínica de reabilitação desde que saiu do hospital, onde esteve por conta de uma overdose sofrida no último dia 24 de junho. Madison conversou com a equipe do canal de YouTube “Popcorn Time”.

“Demi está indo muito bem. Ela está trabalhando muito duro com sua sobriedade e todos nós estamos incrivelmente orgulhosos dela… Tem sido uma loucura para nossa família. Mas nós já passamos por muitas coisas juntos e todas as vezes, quero dizer, se você leu o livro da minha mãe, você saberia…

Toda vez que nós passamos por algo, sempre saímos do outro lado cem vezes mais forte do que antes. Estamos tão agradecidos por tudo. Pelas pequenas coisas“, revelou, segundo o blog de Hugo Gloss.

Mesmo sem ter data oficial para Demi deixar a clínica, a irmã parece que já está pensando no que gostaria de fazer: “Eu acho que estou muito animada para… quero dizer que há tantas pequenas coisas. Parece tão simples, mas acho que vamos ao Menchie’s [empresa de frozen yogurt]…

Honestamente, eu gosto mais do Pinkberry, mas ela gosta da Menchie e então nós vamos mais lá”.

NOTICIAS AO MINUTO

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×