Instituto de Cegos da Bahia recebe cheque da Campanha de Solidariedade da ALBA

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Instituto de Cegos da Bahia – IBC, instituição vencedora da Campanha de Solidariedade da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), edição 2018, recebeu nesta quinta-feira (26), o primeiro cheque referente aos valores doados pelos servidores ativos, inativos e aposentados da Casa, de janeiro a junho deste ano. O cheque no valor de pouco mais de R$50 mil, corresponde aos R$3,00 doados mensalmente por cada servidor, que autoriza o desconto da doação na folha de pagamento.

A Campanha de Solidariedade da ALBA existe há 18 anos e uma vez por ano, através de votação realizada entre os servidores que colaboram, é escolhida uma entidade filantrópica previamente inscrita, que recebe as doações mensais.

A entrega foi realizada na sede da entidade, pelos representantes da Comissão da Campanha, formada por servidores da ALBA. “Em nome de todos os servidores da ALBA, posso dizer que nós ficamos muito felizes, porque é um pouquinho de cada um que colabora com essa campanha, que acaba se tornando uma grande ajuda para as instituições”, declarou a gerente do Serviço Social da ALBA, Daniela Araújo.

“É de todo coração que eu agradeço, porque muitas pessoas serão ajudadas com esse dinheiro, isso nos traz muita felicidade”, disse Heliana Diniz, presidente do ICB.

Consuelo Alban, assessora de captação de recursos do instituto, fez questão de agradecer a iniciativa dos servidores do legislativo baiano. “Eu quero parabenizar essa mobilização dos funcionários da ALBA e deixar claro o quanto é importante para o ICB receber esse apoio. Muito obrigada a todos vocês”. Agência Alba

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×