Igor Kannário comemora vitória nas urnas como deputado federal: ‘Grandão sem medo!’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Cantor recebeu 54.858 votos na Bahia e a partir do dia 1 de janeiro de 2019 irá ocupar uma das cadeiras do Plenário da Câmara dos Deputados, no Palácio do Congresso Nacional.

Igor Kannário (PHS) usou as redes sociais para comemorar sua vitória nas urnas como um dos eleitos a deputado federal na Bahia.

O cantor, que há dois anos conseguiu se eleger como vereador de Salvador compartilhou com seus seguidores um vídeo ao lado dos amigos falando celebrando a conquista. “Tô todo descabelado, natural, grandão sem medo. De nada! Destemido”, diz no vídeo.

Kannário ainda convocou seus eleitores e fez um brinde ao momento. “Cadê a minha favela porra, a minha favela em peso. Representou grandão! Hoje eu estou sem papas na língua. (…) Vamos fazer um brinde ao povo da favela, que Deus abençoe todos vocês”, começou o artista.

“É por isso que eu fiz a minha escolha, foi a escolha mais justa da minha vida foi defender a bandeira da minha raiz, a bandeira da favela e da periferia. Porque muita gente julga a favela achando que lá só tem crime, só tem droga. Não, não mesmo. Tem muito trabalhador, muito diamante, muito diamante bruto que precisa ser lapidado. A gente tem que ter paciência, mais amor ao próximo, ajudar as pessoas, acreditar. A vida é feita de sonhos. Se você não tiver sonhos você não tem vida e se você não tiver vida você não tem história”, finalizou. bahia.ba

Igor Kannário foi eleito deputado federal com 52.472 votos e ainda foi beneficiado pelo número de votos que Prof. Dayane Pimentel (PSL) da sua coligação, conseguiu, 126.972. A  partir do dia 1 de janeiro de 2019 o artista irá ocupar uma das cadeiras do Plenário da Câmara dos Deputados, no Palácio do Congresso Nacional. bahia.ba

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×