Homem tem morte cerebral após ser achado ferido em rua de Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Homem foi encontrado na Rua Engenheiro Adhemar de Fontes, no bairro da Pituba, informou PM. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi ferido.

Um homem teve morte cerebral no Hospital Geral do Estado, em Salvador, na madrugada deste domingo (10), um dia depois de ser encontrado ferido em uma rua do bairro da Pituba. A suspeita é de que a vítima tenha sido espancada.

A Polícia Militar informou que, na madrugada do sábado (9), agentes da 13ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender a uma ocorrência de espancamento.

A corporação disse que, quando os policiais chegaram ao local indicado, na Rua Engenheiro Adhemar de Fontes, encontraram o homem. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi ferido.

A PM informou que os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram para o hospital. De acordo com informações do posto policial da unidade de saúde, o homem chegou a dar entrada no hospital com vida e apresentando lesões. O caso é investigado pela Polícia Civil.  G1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×