Feira de Santana: Homem que matou taxista a pauladas é preso

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/FSA), de Feira de Santana, prenderam Luiz Carlos Costa Sacramento, autor confesso do homicídio do taxista Pascoal Dias dos Santos, ocorrido em 7 de janeiro. Luiz foi preso, na quinta-feira (11), no bairro Rua Nova.

Segundo delegado André Ribeiro, titular da DRFR/FSA, os policiais da unidade começaram a investigar um veículo que apareceu queimado na cidade. “A equipe encontrou um corpo dentro do veículo. Depois descobrir que se tratava de Pascoal e que o carro, um VW Voyage era utilizado como táxi por ele, prosseguiram com a investigação”, explicou o delegado.

Luiz confessou que matou o taxista após saber que Pascoal estava denunciando seus roubos à polícia. Para o delegado, o homicida disse que solicitou uma corrida com a vítima para o município de Antônio Cardoso e pediu que fosse por um caminho alternativo, sem movimento, com a desculpa de que precisava parar para urinar.

Quando Pascoal parou o carro, Luiz tentou esganá-lo. Ainda de acordo com ele, a vítima conseguiu se desvencilhar do golpe e tentou fugir para uma fazenda próxima, mas foi alcançada golpeada diversas vezes com uma estaca. Com medo de ser identificado, o criminoso ainda ateou fogo ao cadáver dentro do próprio veículo. Autuado por homicídio, Luiz já está no Presídio Regional de Feira de Santana.

Bahia Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×