Famosas investem em fantasias para pular nos blocos de rua

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Carnaval serve para mostrar que nem tudo é glamour no mundo das celebridades. Nessa época, os saltos são substituídos por rasteirinhas; a maquiagem impecável, por um make desconstruído com muito suor e purpurina; as roupas de alta costura, por trajes simples.

Na hora de brincar nos blocos de rua, os famosos optam mesmo é por looks despojados, como a atriz Sheron Menezzes, que escolheu um shortinho jeans e uma camiseta básica para brincar. Outros, como Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira, preferem fantasias. Todos, no entanto, têm em comum o fato de os modelitos serem bem confortáveis.

Carolina Dieckmann optou pela fantasia de cigana para desfilar no Bloco da Preta, no Centro, no último domingo. “Eu me sacodi nas medalhinhas, requebrei nos babadinhos e fiquei feliz e saltintante o tempo todinho”, escreveu a atriz em seu Instagram, depois da passagem do bloco da cantora Preta Gil.

Pabblo Vittar registrou seu look antes de brincar no Bloco da Preta. Como podemos ver, o visual inspirado em Byoncé, segundo a própria cantora, não precisa de muito. Bastam um biquíni estilizado e um botão.

Paolla Oliveira também optou por um visual multicolorido, dos pés a cabeça. Mas o macacão, estilo segunda pele.

Notícias do dia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×