Fábio Souza vota favorável ao Plano de Mobilidade Urbana e é aprovado na Comissão de Transportes da Câmara

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O vereador Fábio Souza (PHS) membro da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara Municipal de Salvador, participou da votação do Plano de Mobilidade Urbana, nesta terça-feira (19), que tinha em pauta o projeto de lei número 79/2018 que institui o Plano de Mobilidade Urbana de Salvador. O vereador acompanhou o voto separado apresentado pelo vereador Kiki Bispo (PTB) que leu em separado a favor da matéria, derrubando o relatório com parecer contrário à proposta, apresentado pelo presidente do colegiado, vereador Hélio Ferreira (PCdoB).

Segundo o presidente, “A rejeição do relatório é normal, isso é democracia. Mas continuo com a posição de que o projeto carecia de mais discussões, contudo respeito e aceito o posicionamento da maioria”, declarou.

O posicionamento favorável à matéria, apresentado por Kiki Bispo, foi acompanhado, além de Fábio Souza (PHS), também pelos vereadores J. Carlos Filho (SD) e Sabá (PV).

Para justificar o voto em separado pela admissibilidade do projeto de lei, Kiki Bispo argumentou que a proposta, de autoria do Poder Executivo, atente a todos os pré-requisitos para ser aprovado pelo colegiado. “Do ponto de vista legal e formal, cumpriu tudo o que se pede, inclusive em relação à realização de audiência públicas. Foi considerado apto pela CCJ, Comissão de Planejamento e Comissão de Orçamento. Não teria motivos para ser rejeitada nessa comissão”, declarou.

A votação do projeto em plenário tem previsão para o dia 4 de julho.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×