Fábio Souza (PHS) toma posse nesta quarta-feira (09) na Câmara de Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Toma posse nesta quarta-feira (09/05), no Plenário Cosme de Farias, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Salvador, o suplente Fábio Souza (PHS). Fábio assume a cadeira do vereador Isnard Araújo (PHS), empossado pelo prefeito ACM Neto na Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (SEMPS), na segunda-feira (07), em uma coletiva no Palácio Tomé de Souza. O lugar era ocupado pela deputada federal Tia Eron (PRB).

Fábio Souza tem 40 anos, casado e faz direito na Faculdade 2 de Julho, em Salvador. Sua base eleitoral está ligada ao deputado estadual Alan Castro, com trabalho na área da Saúde. Fábio Souza tem toda a sua experiência voltada para o social, onde atua por mais de 20 anos. Sua ascensão na política ainda vai surpreender muita gente, pois com 6.922 votos conquistados nas urnas de 2016, Fábio só ficou na suplência por ter empatado com o seu colega de partido, Téo Senna, que por ter maior idade ficou com a vaga. O novo vereador soube esperar e a oportunidade chegou, afirmou em conversa com o site Jornal Gazeta Online na tarde desta terça-feira.

Ainda segundo o novo vereador “É uma experiência única e me sinto preparado para o cargo. Sei da responsabilidade que é representar o povo soteropolitano, principalmente os 6.922 pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram com o seu voto. Vamos para frente que Salvador tem muito coisa para se fazer. Vou continuar com meu trabalho na área da saúde e no social, onde por mais de 20 anos tenho atuado de forma responsável. A nossa população precisa disso”. Afirmou o novo vereador.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×