Desembargador Augusto de Lima Bispo será cidadão de Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Honraria será concedida por iniciativa da vereadora Ana Rita Tavares.

O desembargador Augusto de Lima Bispo será o mais novo cidadão da cidade do Salvador. A outorga foi proposta pela vereadora Ana Rita Tavares (PMB) e será conferida ao magistrado nesta quinta-feira (21), às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Nascido no município de Conceição da Feira, interior da Bahia, em 26 de fevereiro de 1948, Augusto de Lima Bispo ingressou na magistratura em 1986, como juiz de Direito da Comarca de Palmeiras. Em 31 anos de atuação, desempenhou o papel de magistrado.

No ano de 1995, Augusto passou a atuar como magistrado na Comarca de Salvador, como juiz Titular da 7ª Vara Cível. Em 2011, foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça do Estado e em 2012, agraciado com a Medalha do Mérito Judiciário.

Para Ana Rita Tavares, Augusto Bispo é paradigma de lisura e conduta ética no exercício da judicatura. “Homem simples, de alma boa, visivelmente elevado em seus propósitos humanitários. Nosso homenageado tem no seu patrimônio espiritual uma poupança que acumulou por sua bondade e capacidade de amar os animais”, afirma. Secom/Câmara

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×