De olho na final do Baianão, Bahia recebe Atlético de Alagoinhas

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O confronto de ida acontece nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Fonte Nova.

Chegou o dia de Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentarem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O primeiro jogo da semifinal acontece na noite desta quinta-feira (21), às 19h15, na Fonte Nova.

O Bahia não teve vida fácil na primeira fase. Após alguns tropeços, o Tricolor só se classificou na última rodada depois da goleada sobre o Jequié por 5 a 0, deixando o time comandado por Enderson Moreira na terceira colocação. Agora, o Esquadrão segue na busca pelo seu 48º título estadual. Poupado na partida contra o Jequié, Gilberto volta a ser opção. Já Nino Paraíba, vetado na última partida por conta de um incômodo muscular, ainda não tem presença garantida.

O Atlético de Alagoinhas foi a surpresa da primeira fase da competição. Após retornar à elite do futebol baiano, o Carcará avançou para a semifinal na segunda colocação, 16 pontos, na frente do Bahia. A equipe do interior quer conquistar pela primeira vez o estadual e, para isso, tem que derrubar o gigante, terá que superar os seus problemas. O técnico Arnaldo Lira não contará com o volante e capitão Hércules e o meia Guto, suspensos. Além de Allyson e Rafael Granja, machucados.

Na primeira fase, Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram na quarta rodada, no Carneirão. O jogo terminou empatada em 1 a 1, com gols de João Neto, pelo Carcará, e Caíque, pelo Tricolor, que atuou com uma equipe alternativa.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro:  Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e  Edevan Oliveira Pereira

Bahia: Douglas; Flávio, Ernando, Jackson e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke (Gilberto); Fernandão. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético de Alagoinhas: Diego; Iran, Bremer e Túlio; Edcarlos, Fausto, Alessandro Azevedo, Leandro Sobral e Raldinei; Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira. Varela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×