Cruz das Almas: Presidente da UPB, Maria Quitéria assiste show de Bell Marques

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Na noite deste sábado (25) no Circuito do São João de Cruz das Almas 2016, a Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Maria Quitéria, visitou a cidade de Cruz das Almas. Ao lado do Presidente da Câmara Edson Ribeiro (DEM) e do Prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (PMDB), ela pode ver de perto a força do São João de Cruz. No camarote do Prefeito, Maria Quitéria que estava acompanhada do seu esposo, se divertiu muito e conheceu políticos, amigos, secretários e vereadores que dão sustentação na bancada do prefeito na Câmara Municipal, onde conta com a maioria dos vereadores da Casa.

Maria Quitéria estava muito animada e gostou do que viu em Cruz das Almas e ficou surpresa com o número de pessoas que participaram do São João na cidade, que segundo a Polícia Militar, cerca de 130 pessoas circularam no Circuito Luiz Gonzaga.  No camarim do cantor Bell Marques, tirou uma foto para  recordação pela sua passagem no município, e depois dançou muito ao som dos sucessos de Bell Marques que encantou o público. Nem a chuva que caiu no final do show foi suficiente para tirar a alegria da presidente da UPB, que mesmo na chuva não parou de dançar e cantar as músicas do ex-integrante da banda Chiclete com Banana.

Muito animada, Maria Quitéria estava radiante e aproveitou cada momento em Cruz das Almas.

No meio da multidão, Quitéria ao lado do prefeito Ednaldo não saiu nem quando a chuva chegou. Dançou muito ao lado do esposo

O público tomou conta de todos os espaços, apesar do prefeito Ednaldo Ribeiro mudar o local do circuito aumentando em três vezes o espaço, que antes ocupava uma área de 14 mil metros quadrados e agora 35 mil metros ficou pequena diante de tanta gente.

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×