Cruz das Almas: pedreiro é encontrado morto com várias facadas em casa

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Um homem identificado como Hermógenes Oliveira da Conceição, 57 anos, pedreiro, conhecido como, “Bel do Chiclete”, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (05/05) na Rua Alameda dos Umbuzeiros, bairro Vila Alzira, em Cruz das Almas. Segundo a Polícia Civil, ele passou a ser esfaqueado e espancado, ainda dentro de casa.
O delegado que presidiu o levantamento cadavérico, Cristóvão Eder da DT/Cruz das Almas, disse que está colhendo mais informações que possam ajudar na prisão do autor do crime.  ‘Nós já temos uma linha inicial de investigação, mas estamos colhendo mais informações, para chegarmos até a autoria e motivação desse homicídio’, acrescentou o Dr. Cristóvão.
Dr. Cristóvão falou sobre o que já foi apurado pela morte do pedreiro. A investigação segue. Foto Cruz na Tela

Ainda segundo o delegado, o pedreiro foi atacada inicialmente na cozinha e em seguida correu para uma área de vegetação, nos fundos da casa, onde foi encontrado sem vida. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O município de Cruz das Almas, tinha 80 dias sem registro de homicídio, conforme esclareceu a Polícia Civil. Cruz na Tela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×