Cruz das Almas: mulher é encontrada morta em casa, suspeito é o próprio marido

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Um crime bárbaro chocou a população de Cruz das Almas na manhã deste domingo (11) no Recôncavo baiano. Um taxista matou sua própria esposa com sete facadas nesta madrugada, por volta de 03h30, chamou a ambulância e saiu desorientado. Quando o SAMU192 chegou ao local, encontrou uma mulher conhecida por Malena, que vendia bolos na cidade, morta em sua própria cama. Ela era proprietária de uma loja que comercializava bolos caseiros na Praça do Lavrador, centro de Cruz das Almas.

Malena foi encontrada morta na sua residência, na Rua Tiradentes. O seu marido, o suspeito de ter cometido o crime, é bem conhecido na cidade e de sempre teve uma aparência calma e nunca houve em sua vida nenhum incidente de violência, pelo contrário, era tido como uma pessoa de bons amigos. Segundo informações de vizinhos, o casal vinha tendo vários desentendimentos e as agressões do marido estavam sendo constantes, até que resultou nessa tragédia, afirmou uma vizinha.

Chico do Táxi, após o crime seguiu em direção a BR 101 em direção a Cachoeira e foi encontrado na altura da Ponte da Pedra do Cavalho. Seu carro, um corolla branco, placa de táxi de Cruz das Almas, parado e com os piscas de alerta ligados, e ele ameaçando se jogar. A Polícia Rodoviária foi acionada para conter as intenções do taxista em se jogar da ponte. Até o momento ainda não se soube do desenrolar da situação.

A poucos dias houve uma caminhada de um movimento organizado pedindo paz em razão de 9 mortes violentas no início do ano. Com este crime, passa para 10 mortes e a população está assustada com tantas mortes. A Polícia vai investigar as causas que levou um taxista a assassinar brutalmente sua companheira dentro de casa. O corpo de Malena foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus (IML).

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×