Cruz das Almas: Juiz da 142ª Zona Eleitoral, Renato Pimenta preside diplomação na Câmara de Vereadores

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Na tarde desta quinta-feira (15) o prefeito Orlando Pereira Peixoto Filho e o vice-prefeito, Max Passos (PP), eleitos no dia 02 de outubro, e mais 15 vereadores e suplentes, foram diplomados pelo Juiz Eleitoral Renato Pimenta, da 142ª Zona Eleitoral de Cruz das Almas, na Câmara de Vereadores.

Presentes ao evento de diplomação, a deputada estadual, Neusa Cadore (PT), a vice-reitora da UFRB, Jorgina Machado, Capitão Edson,  da 27ª CIPM, representando o Comandante da corporação, Major Márcio de Amorim de Marcelo, o prefeito eleito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira (PP), parentes e amigos dos eleitos.

Com uma galeria completamente lotada, até parecia que o ato de hoje já antecipava a posse do novo prefeito, que será apenas no dia primeiro de janeiro de 2017. Ao som da galeria que entoava o refrão de “Orlandinho voltou” “Orlandinho Voltou” fazendo referência aos dois mandatos do prefeito Orlandinho (2005/2008 e 2009/2012), deu um tom especial e alegre dos convidados presentes.

Orlandinho em seu pronunciamento falou “ agradeço a população por ter lhe delegado poder, através do voto, de governar o município pela 3ª vez. “Eu tenho absoluta convicção que isso não se deu por acaso… O acúmulo do trabalho dos 2 primeiros mandatos que nós tivemos (2005/2008 e 2009/2012), com ações estruturantes importantes, que colocaram Cruz das Almas como a 9ª melhor qualidade de vida na Bahia, contribuiu decisivamente”, completou. Sobre as ações do futuro governo, o prefeito eleito disse acreditar que, mesmo com a crise, é possível transformar a cidade em um canteiro de obras, como fez nas versões anteriores do Governo do Povo.

O vice-prefeito eleito, Max Passos (PP) disse que “reconheço nesta diplomação, mais um momento importante na minha carreira política, e prometo empenho a frente da Secretaria de Relações Institucionais. Vamos conversar com os vereadores; vamos conversar com as instituições, associações e, todos os órgãos e entidades de classe, além da população de Cruz das Almas”. Afirmou.

Fotos Marcelo Santos

Orlandinho e Max Passos

O Plenário ficou lotado

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×