Coronel participa de assinatura de ordem de serviço em Itabuna

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel (PSD), participou ontem, dia 18, ao lado do governador Rui Costa, em Itabuna, da assinatura da ordem de serviço para construção da policlínica regional, que deverá atender a 31 municípios do Sul do Estado. Uma obra com investimentos de R$ 28 milhões e que atenderá, além de Itabuna, aos municípios de Almadina, Arataca, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ilhéus, Itacaré, Itaju do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Itororó, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Potiraguá, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Una e Uruçuca .
A Policlínica de Itabuna será uma das 18 que o Governo do Estado inaugurará até dezembro deste ano, com investimentos próximos a R$ 500 milhões. Elas formarão uma rede estadual pública e gratuita de acesso às consultas especializadas em angiologia, urologia, clínica geral, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e cirurgia geral, realizando exames de média e alta complexidade, como ressonâncias, tomografias, ecocardiogramas, endoscopias, colonoscopias e ultrassonografias.
Além da assinatura da ordem de serviço para a Policlínica, foi dado início às obras de pavimentação de acesso ao Presídio Estadual de Itabuna, na Rodovia BR-415. Foram entregues também 23 viaturas para as polícias civil e militar, kits hospitalares para municípios da região e 538 certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais para agricultores locais. Agência Alba
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×