Com um a menos desde o início, Bahia empata com Goiás dentro de casa

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Bahia não conseguiu a vitória diante do Goias, mas pode sair comemorando. Na partida desse domingo disputada na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço ficou no empate de 1 a 1 contra o time goiano. Com um a menos desde os 5 minutos do primeiro tempo, a equipe baiana saiu atrás do placar e buscou a igualdade.

Logo no início do jogo, o lateral esquerdo Moisés fez falta dura em Jean Carlos. O árbitro Raphael Claus aplicou o cartão amarelo, mas após revisão com o auxílio do VAR, expulsou o jogador.

Mesmo com a desvantagem numérica, o tricolor levou perigo a meta defendida por Tadeu. Lucca e Arthur deram muito trabalho a defesa esmeraldina. Mas foram os visitantes que abriram o placar. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio de Marcelo Hermes, Fábio Sanches sobe e cabeceia firme, no ângulo.

Na segunda etapa, o time goiano voltou melhor e aproveitou os espaços deixados pelas laterais para levar perigo ao gol de Douglas. Aos 3 minutos, após cruzamento de Yago Rocha, Marlone cabeceia com perigo. Aos 18, novamente Marlone perdeu uma grande oportunidade.

Mas aos 25 minutos, o colombiano Guerra, aproveitou a sobra na área e chutou de primeira para igualar o placar. Com o resultado, o time baiano chegou aos 21 pontos e está na 10ª colocação. O próximo jogo do Bahia será no sábado (24) contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, às 11h.

Ficha técnica

Bahia x Goiás
Série A do Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA
Data: 18/08/2019, 16h
Arbitragem: Raphael Claus, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel Luis Marques.

Cartões amarelosEzequiel, Guerra (BAH); Yago Felipe, Marcelo Hermes (GOI)
Cartões vermelhos: Moisés (BAH)
Gols: Fábio Sanches (GOI); Guerra (BAH)

Bahia: Douglas Friedrich; Ezequiel (Guerra), Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Ronaldo (Elton), Flávio e Elber(Giovanni); Artur, Lucca (Arthur Caíke) e Gilberto. Treinador: Roger Machado.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Yago Felipe, Jean Carlos (Marlone) e Jefferson; Michael (Giovanny), Rafael Moura e Leandro Barcia (Renatinho). Treinador: Ney Franco. Varela

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×