Casal de adolescentes está desaparecido na BA; família diz que eles fugiram de casa após pais pedirem ‘foco nos estudos’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Dois adolescentes estão desaparecidos desde a madrugada da última sexta-feira (4) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Os jovens são namorados. Familiares acreditam que Manoel Messias de Carvalho, de 15 anos, e Ana Carolina Santos Martins, de 14 anos, fugiram de casa.

Até a publicação desta reportagem, o casal não tinha feito contato com os parentes. As famílias não detalharam se eles deixaram alguma carta de despedida, mas acreditam que o casal, que namora há dois meses, fugiu após ser contrariado pelos pais.

Segundo os familiares, os responsáveis pediram aos adolescentes mais foco nos estudos e ainda houve um atrito familiar devido a escolhas religiosas, situação que não foi detalhada à equipe de reportagem.

Conforme relatos dos familiares, Manoel e Ana Carolina são vizinhos e se conhecem desde crianças. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura o caso e faz buscas pelos jovens.

G1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×