Carlinhos Brown fará contagem regressiva na virada do ano em Lauro de Freitas; veja programação

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Timbalada também vai se apresentar na festa gratuita, que será no dia 31 de dezembro, no Largo do Carangueijo, no bairro de Itinga.

cantor e compositor Carlinhos Brown fará o show na virada do ano em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Os detalhes do réveillon da cidade, que é gratuito, foram anunciados em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (22), pela prefeita da cidade, Moema Gramacho.

Além de Brown, a banda Timbalada, outra atração da festa, sobe ao palco que será montado pela primeira vez no Largo do Caranguejo, no bairro de Itinga. O evento está previsto para começar às 20h.

A primeira atração da festa será a banda Anjos do Arrocha, seguida pelo cantor Ruan Bagano. Depois dele, quem comanda a festa é a banda Gang do Samba, que passará o microfone para Carlinhos Brown. O encerramento dos shows fica por conta da Timbalada.

A prefeitura informou que a expectativa é receber mais de 60 mil pessoas na festa de réveillon da cidade. A virada do ano também vai contar com o um show pirotécnico.

Conforme disse a prefeitura, Itinga foi escolhida como o local da festa por ser o bairro mais populoso de Lauro de Freitas, com mais de 95 mil habitantes.

Carlinhos Brown fará contagem regressiva na virada do ano em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (Foto: Ulisses Dumas/Argo Imagens)
Carlinhos Brown fará contagem regressiva na virada do ano em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (Foto: Ulisses Dumas/Argo Imagens)

Além da festa pública, a prefeitura de Lauro de Freitas informou que há um esquema para os eventos privados nas barracas espalhadas em toda extensão das três praias que da cidade. Equipes de trânsito e do Salva Mar estarão na região, além dos agentes de limpeza da cidade.

Para garantir a mobilidade urbana, a Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (Settop) vai alterar o tempo de fechamento dos semáforos da BA-099, também conhecida como Estrada do Coco, e que corta a cidade.

Dentro de Lauro de Freitas, nas proximidades dos locais das festas, a prefeitura informou que a Settop também vai atuar. O sentido do tráfego de veículos será alterado na avenida Praia de Itapuã, em Vilas do Atlântico. No local, a intervenção começará na altura do Colégio Apoio até próximo a portaria do Clube de Vilas e terá o sentido será único.

Monitores sinalizadores e painéis de mensagens variadas vão indicar o sentido aos motoristas. O esquema começa às 5h do dia 31 e segue até as 5h do dia 1º de janeiro de 2018.

Em Itinga também serão realizadas alterações no trânsito. As ruas que dão acesso ao Largo do Caranguejo serão interditadas para veículos, o que dará mais segurança aos pedestres.

Já em Buraquinho, as ruas Antonio Carlos Magalhães e da Conceição terão fiscalização intensificada, para garantir que veículos não estacionem nas vias públicas. G1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×