Campus Party deve colocar Salvador em “posição privilegiada”, diz secretário

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Vivaldo Mendonça esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (31), e conversou com Mário Kertész sobre a Campus Party, em Salvador. A feira tecnológica, que trará palestras, workshops e apresentação de projetos, estará na capital baiana entre os dias 9 e 13 de agosto.

Para Mendonça, o evento deixará a Bahia em uma posição privilegiada. “Essa é a nossa expectativa. Nós queremos a Bahia conectada com o mundo global. Precisamos que a banda larga atinja também o interior do estado, não só a capital”, afirmou. A Campus Party será instalada na Arena Fonte Nova.

O secretário comentou ainda os investimentos do governo na área. “Estamos trabalhando na recuperação do Museu da Tecnologia, que é um espaço importante, estamos fortalecendo a conexão com as universidades. O espaço tecnológico existe e estamos fortalecendo para que as pessoas usufruam dele. Salvador tem uma estrutura importantíssima que é o Senai Cimatec”, acrescentou. Metro1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×