Camarote da Câmara no Campo Grande recebe a visita do Rei Momo

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Camarote da Câmara de Vereadores de Salvador instalado no Circuito Dodô e Osmar, no Campo Grande, recebeu a visita no domingo, do Rei Momo, o educador social Renildo Barbosa, de 42 anos e 117 quilos. No Camarote da Câmara, ele encontrou os vereadores Geraldo Júnior (presidente SD), Fábio Souza (PHS), Paulo Magalhães (DEM) líder do governo, Demétrio Oliveira (DEM), Alex Mine (DEM), Kiki Bispo (PTB), Joceval Rodrigues (PPS) e Daniel Rios (MDB), Henrique Carballal (PV), Carlinhos Maia (conhecido como Rei do Instagram) e o Secretário da SEMOP, Felipe Lucas.

O vereador Fábio Souza falou da alegria de participar da inauguração do Camarote da Câmara no circuito Dodô e Osmar, no Campo Grande. Segundo o vereador “Senti a alegria do nosso povo com o Carnaval tão bem organizado e preparado pela Prefeitura de Salvador. Uma festa inesquecível que vai ficar na memória do povo soteropolitano, que tem reconhecido o esforço da Prefeitura de Salvador e o prefeito ACM Neto, em levar alegria e entretenimento para todos, disponibilizando atrações não só nos circuitos tradicionais, mais também para os bairros da cidade. Uma feliz decisão que tenho certeza que agradou a todos”. Finalizou.

foto divulgação: Vereador Fábio Souza, Davi Rios, Demétrio Oliveira, Henrique Carballal, Joceval Rodrigues e Paulo Magalhães.
Vereador Fábio Souza e o Rei Momo, Renildo Barbosa
vereador Fábio Souza e Carlinhos Maia
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×