Câmara de Salvador: Fábio Souza suplente do PHS deve tomar posse na semana que vem

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Após o Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ter confirmado o vereador Isnard Araújo (PHS) para a Secretaria de Combate à Pobreza (SEMPS) na sexta-feira (27/04) através do site Bocão News (Clique aqui) no lugar da Tia Heron (PRB), que se afastou para concorrer a reeleição à Câmara Federal, a vaga deve ser ocupada por FÁBIO SOUZA (PHS) (suplente natural do Partido), que deve tomar posse na semana que vem, provavelmente no dia 02/05, após o feriado do Dia do Trabalhador.

Fábio Cardoso Souza é casado, 40 anos e tem sua base ligada diretamente ao deputado estadual, Alan Castro (PSD), seu padrinho político. Concorreu a sua primeira eleição para vereador em 2016, obtendo 6.922 votos, empatando com o vereador eleito Téo Senna (PHS), 59 anos. O desempate foi obedecido pelo critério da idade, tendo Fábio na época 39 anos. Na oportunidade, o PHS elegeu quatro vereadores: Isnard Araújo, Igor Canário, Cátia Rodrigues e Teo Senna, ficando na primeira suplência Fábio Souza.

Base eleitoral e comportamento

Fábio Souza tem serviços prestados à população através da saúde, viabilizando entre várias comunidades desassistidas de Salvador condições de atendimento médico, exames, tomografias, entre outros. A sua natureza é tranquila, Fábio se destaca pelo temperamento equilibrado, calmo e responsável, pois não foge da responsabilidade que tenha se comprometido junto ao seu eleitorado. Daí, a sua expressiva votação em sua primeira tentativa a Câmara de Vereadores de Salvador. Em contato com o site Jornal Gazeta OnlineFábio declarou “Tenho respeitado todos os meus amigos e eleitores que acreditaram e votaram em mim em 2016, mesmo não ter entrado naquela oportunidade, continuei o meu trabalho junto aos que mais precisam de ajuda em exames e atendimento médico. Nunca fugi da responsabilidade que me foi imposta, procuro fazer meu trabalho com dedicação e respeito a todos. Na Câmara de Vereadores – se confirmado a minha posse -, por conta da licença do vereador Isnard Araújo, do meu partido, vou ter a mesma postura que tive em toda a minha vida, e não me desviarei um milímetro da minha conduta como homem, pai e político quanto estiver como vereador da cidade do Salvador”. Afirmou Fábio Souza.

 

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×