Caíque falha no fim, Inter vence Vitória e sai com vantagem na Copa do Brasil

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Colorado sai na frente com Patrick, Leão busca o empate com Denílson, mas goleiro baiano erra feio em cobrança de falta de D’Alessandro e entrega triunfo aos gaúchos.

  • O triunfo do Inter sobre o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na ida da quarta fase da Copa do Brasil, pode ser depoistado na conta do goleiro Caíque. Depois de uma partida pouco atrativa nos 90 minutos, o arqueiro do time visitante falhou feio aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de D’Alessandro, e tornou-se o personagem da derrota dos baianos em Porto Alegre. Antes disso, Patrick havia aberto o placar e Denílson empatado, ainda no primeiro tempo.

  • DESTAQUE COMO FICACom a vitória, o Inter joga por qualquer empate no jogo de volta, daqui a uma semana, no Barradão, que se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Vitória precisará bater o time gaúcho por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Não há mais saldo qualificado na competição. G1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×