Cachoeira: PM apreende 15 pássaros silvestres em residência

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A Polícia Militar apreendeu quinze pássaros silvestres nesta segunda-feira (24), no Cucui de Caboclo, localidade de Cachoeira no recôncavo da Bahia.

A Polícia Militar apreendeu quinze pássaros silvestres nesta segunda-feira (24) no Cucui de Caboclo, localidade de Cachoeira no Recôncavo da Bahia.

 Os animais estavam em gaiolas dentro de uma residência. As aves eram das raças coleirinho, papa-capim, Canário da Terra, Araras e outros. Ao perceber uma residência onde possivelmente se encontrava um suspeito de tráfico de drogas os militares ouviram o canto das aves durante um patrulhamento e encontraram os animais silvestres presos.

O acusado ao avistar a policia fugiu do local. O genitor do suspeito foi conduzido a delegacia e confirmou que não tinha licença ou autorização para a criação dos pássaros e assinou ato de compromisso para comparecer em audiência na delegacia que será marcada posteriormente.

Os pássaros apreendidos serão devolvidos a mata ciliar. A Polícia Militar sobre o comando do subtenente Riedson Almeida intensificou as ações nas áreas rurais – extensas no município – a fim de combater crimes inclusive ambientais. Cachoeira é banhada pela Bacia do Paraguaçu e conta com uma flora nativa vasta e rica o que propícia os mais diversos crimes na natureza.

VOZ DA BAHIA

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×