Cachoeira: Justiça aceita pedido de prisão preventiva do acusado de homicídio no Alecrim

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Os indícios apontavam que Gleidson Miranda Gama 25 anos, seria o provável autor dos disparos que vitimou Paulo Vitor Pereira Lisboa 32 anos, na Praça do povoado do Alecrim em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia.

Contudo, a Polícia precisava de provas consistentes sobre o assassinato e contou com a sorte do próprio Gledson ajudar a elucidar o crime.

O acusado foi preso em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador após roubar uma moto na cidade Cachoeira e fugir sentido capital.

O que não esperava era que o veículo tivesse rastreador, o que facilitou sua prisão. As Polícias em acordo efetuaram uma barreira policial nas imediações de Simões Filho e prendeu em flagrante Gledson além da motocicleta roubada portava uma arma calibre 38, utilizada para matar Paulo Vitor 32 anos.

Em depoimento à Polícia Civil Gledson confessou o crime alegando que a vítima estaria ‘ armando ‘ uma emboscada para mata-lo.

O acusado encontra-se preso em Simões Filho após ser surpreendido pela Polícia local. Geu como é conhecido já teve a prisão preventiva decretada nas esferas judiciais dos dois municípios.

Em Cachoeira pelo homicídio e Simões Filho pelo porte ilegal de arma e roubo a veículo.

Voz da Bahia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×