Brumado: Polícia age rápido e detém acusado de participar de arrombamento de loja

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Investigadores da Polícia Civil, lotados na 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), agiram rapidamente e conseguiram deter um homem de 26 anos apontado como suposto participante do arrombamento de uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada no centro comercial de Brumado.

Ao site Achei Sudoeste, a polícia informou que Pedro Henrique Miranda de Souza possui histórico de práticas de arrombamentos no comércio local e em demais municípios da região.

Ele responde por vários processos criminais na justiça por roubo e furto qualificado, além de tráfico de drogas nas delegacias de Brumado e Paulo Afonso.

Assim como no arrombamento à casa comercial neste final de semana em Brumado, o acusado tem como marco registrado a utilização de pé de cabra e alavanca, abandonando as ferramentas nos locais invadidos.

As imagens do circuito interno de segurança da loja foram preponderantes para ajudar os investigadores a identificar o acusado, que foi detido no final da tarde, na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Dr. Juracy, e encaminhado à delegacia, onde está detido à disposição da justiça. A polícia ainda recuperou o dinheiro subtraído da loja.

AS

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×