Brad Pitt esteve com Angelina Jolie e filhos no Camboja

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Tudo indica que os momentos turbulentos após o divórcio estão chegando ao fim para Brad Pitt e Angelina Jolie. Após notícias de que o astro estaria empenhado em comemorar em família o aniversário de 11 anos de Shiloh, uma das filhas do casal, novas informações dão conta de que Brad Pitt esteve secretamente com a ex-mulher Angelina Jolie e com os seus seis filhos

No Camboja, durante a estadia da atriz por lá para filmar e divulgar o longa “First They Killed My Father”, que tem como inspiração o relato da ativista Loung Ung sobre a sua sobrevivência na infância sob o regime comunista Khmer Vermelho de 1975-79.

Segundo fontes do portal R!, Brad tomou a decisão para que pudesse ficar mais perto dos filhos, Shiloh Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Knox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt e Pax Jolie-Pitt. As crianças, inclusive, teriam dividido o tempo com Brad e Angelina para visitarem os pontos turísticos do país.

“Durante toda a produção e gravação, e na viagem dela mais recente de divulgação, Brad veio ao Camboja em segredo para passar um tempo com as crianças”, disse a fonte do site americana. “Eles estavam com Angelina provavelmente 75% do tempo quando Brad estava no país e elas se revezavam entre ela e o pai”, finalizou a fonte.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×