Bellintani sai da Secretaria de Educação e assume nova função em gestão de ACM Neto

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Nova secretaria é guardada a sete chaves pelo prefeito.

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta terça-feira (1º) que já escolheu seu novo time de secretários para 2017. O anúncio oficial da nova equipe do demista deve ficar para a segunda quinzena de dezembro, conforme anunciado pelo próprio gestor. Uma das definições tomadas por Neto diz respeito ao futuro de Guilherme Bellintani na Prefeitura de Salvador.

De acordo com informações obtidas pelo VN com pessoas próximas ao prefeito, Bellintani não permanecerá à frente da Secretaria de Educação. Sua saída definitiva da pasta foi acordada na época em que ele deixou a secretaria para se disponibilizar a um lugar na chapa de Neto. A partir de janeiro do próximo ano, quando Neto começa seu novo mandato no Thomé de Souza, seu braço-direito estará em uma secretaria nova na gestão municipal.

A pasta é considerada chave para os próximos dois anos do prefeito à frente da Prefeitura, caso se confirme sua saída em 2018 para concorrer ao Governo do Estado, mas é guardada a sete chaves por Neto. Bellintani já aceitou o convite e agora se prepara para o novo desafio. Antes de comandar a Secretaria de Educação, ele se destacou na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.Varela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×