Bahia vence o Flu de Feira e está na final do Baianão

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
O Bahia tocava a bola até encontrar um espaço para penetrar na forte marcação do adversário. A missão de fazer ao menos quatro gols, que já estava complicada para o Fluminense, ficou ainda mais aos 29 minutos, quando o lateral-direito Edson fez falta dura em Renê Júnior, atingindo o volante tricolor por cima, com o braço, e por baixo, com as travas da chuteira. O árbitro aplicou o cartão vermelho direto.

O Bahia aproveitou a vantagem numérica e, aos 31 minutos, fez o gol do jogo. Zé Rafael se livrou da marcação e tocou para Hernane, que girou bonito para cima do zagueiro e bateu com categoria no canto de Jair.

No segundo tempo, Guto Ferreira aproveitou para dar minutos de jogo a Feijão, Maikon Leite e Gustavo. O Bahia continuou melhor na partida, mas não ampliou o placar.

A final do Campeonato Baiano será realizada nos dias 3 e 7 de maio. Antes disso o tricolor tem dois Ba-Vis garantidos pela semifinal da Copa do Nordeste, nos dias 27 e 30 deste mês. O primeiro será no Barradão e o segundo na Fonte Nova. Apesar do Bahia ter feito a melhor campanha na fase de grupos, não há vantagem de empate no Nordestão. Coreio 24h

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×