Bahia goleia o Moto Club e está nas quartas de final do Nordestão

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Classificado antes da última rodada e com direito a goleada fora de casa. Neste domingo (12), contra o Moto Club, no Castelão, o tricolor se dividiu entre um primeiro tempo onde nem de longe lembrou aquele time acuado e pouco produtivo quando atuava longe de Salvador e um segundo tempo apático.

No fim das contas, o Esquadrão levou a melhor no Maranhão, goleou por 4×0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

O próximo adversário será definido por sorteio. Dominante e constantemente presente na área do Moto Club, o Bahia chegou com perigo em diversas oportunidades durante o primeiro tempo, mas esbarrou nos pés descalibrados dos seus homens de frente.

Apesar do segundo tempo menos avassalador, o tricolor administrou o resultado e deixou o Maranhão com a vaga nas quartas garantida. No próximo domingo (19), o Bahia encara o Galícia às 16h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Moto Club 0x4 Bahia
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Castelão, em São Luís
Data: 12/03/2017
Horário: 16h00
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira
Cartões amarelos: Felipe Dias (Moto Club)
Gols: Hernane [2], Régis [2]
Moto Club: Ruan; Tote, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Diego Teles (Junior Juazeiro), Curuca (Esdras), Válber, Toni Galego e Eduardo (Felipe Dias); Vinícius Paquetá. Técnico: Marcelo Villar////// Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson, Juninho e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Diego Rosa), Allione (João Paulo) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×