Bahia estreia na Flórida Cup com derrota nos pênaltis para o Wolfsburg

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A primeira partida do Tricolor na temporada terminou sem gols no tempo normal.  Na noite desta quinta-feira (12), o Bahia fez sua estréia em 2017 com um empate em 0 a 0 com o Wolfsburg, da Alemanha, em partida válida da Flórida Cup Challenge.

Nos pênaltis, os Lobos venceram por 3 a 2, gols de Reichwein, Abdat e Hermann, e garantiram o título do torneio amistoso para a Alemanha. A partida marcou as estreias dos recém-contratados, Gustavo, Edson, Zé Rafael, Armero, Matheus Reis e Diego Rosa. Armero e Zé Rafael iniciaram a partida como titulares.

Com o empate, cada equipe somou um ponto para o país de origem. O Wolfsburg ganhou um ponto extra por ter vencido a disputa de pênaltis. Dessa forma, a Alemanha, que não tem mais jogos a disputar, termina a Flórida Cup Challenge com 10 pontos, sagrando-se campeã. O Brasil, que ainda tem dois jogos, contabilizou apenas um ponto.

O Bahia volta a jogar no domingo(15), contra o Estudiantes, pela terceira e última rodada da Flórida Cup. O time argentino vem de um empate com o Bayer Leverkusen.

Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×