Bahia derrapa no gramado molhado no primeiro tempo e perde para o Corinthians

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Na Fórmula 1, saber o tipo de pneu é essecial para ter uma boa tração na pista e evitar derrapagens nas curvas.

No futebol, o Bahia errou o tipo de chuteira para jogar o primeiro tempo, após o gramado na Arena Corinthians ter sido molhado. Resultado?

O Corinthians bateu o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira (22), em São Paulo, justamente por causa de uma escorregada do zagueiro Rodrigo Becão. O ataque paulista aproveitou a chance e Jô abriu o placar.

Balbuena e Marquinhos Gabriel anotaram os outros dois na etapa final do jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão caiu duas posições na tabela e agora é o 14° colocado mantendo os mesmo dez pontos. A luz amarela começa a acender no Fazendão, pois o time tem apenas um ponto a mais do que o Sport, que é o 17°.

Ao passo que o Corinthians segue na liderança por mais uma rodada, somando 23 pontos com os três que acabara de conquistar.  Na próxima rodada, o tricolor recebe a visita do Flamengo, na Arena Fonte Nova, domingo (25), às 18h30.

No mesmo dia, só que mais cedo, às 16h, o Timão fará o duelo de líderes com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA
Corinthians 3×0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 9ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: 22/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva e Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Cartões amarelos: Gabriel 2X, Balbuena, Romero (Corinthians) / Allione, Rodrigo Becão, Renê Júnior 2X (Bahia).
Cartão vermelho: Gabriel (Corinthians) / Renê Júnior (Bahia)
Gols: Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel (Corinthians).

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Renê Júnior e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Allione (Gustavo) e Edigar Junio (João Paulo).

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×