Azul estreia na Bolsa como aérea mais valiosa da América Latina

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Ontem, os papéis da Azul chegaram a subir 9%, mas fecharam o dia com alta de 6%

A estreia da Azul no mercado acionário nesta terça-feira deu à empresa o status de empresa aérea mais valiosa da América Latina, superando a Latam. Levantamento da Economatica mostra que o valor da mercado da empresa no fim do dia ontem era de 8,89 bilhões de dólares, o equivalente a 27,9 bilhões de reais.

Na lista de companhias aéreas mais valiosas do continente, a Azul aparece em 6º lugar, seguida pela Latam, com valor de mercado estimado em 8,1 bilhões de dólares.  A Gol aparece em 13º lugar, avaliada em 1,13 bilhão de dólares.

A BM&F Bovespa recebeu a companhia aérea Azul em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no Nível 2 de Governança Corporativa nesta terça-feira (11) - 11/04/2017 (BM&FBOVESPA/Divulgação)
A BM&F Bovespa recebeu a companhia aérea Azul em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no Nível 2 de Governança Corporativa nesta terça-feira (11) – 11/04/2017 (BM&FBOVESPA/Divulgação)

Fonte: Veja.com

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×