Autor de disparo no Canela tinha passagens por roubo e furto

Leandro Monteiro Silva de Jesus, 23 anos, o ‘Leleo’, autor do disparo que atingiu um homem de 41 anos, na última terça-feira, no bairro do Canela, tinha passagens por roubo e furto em 2015 e 2016. O suspeito foi apresentado pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no final da manhã desta quinta-feira (25).

Equipes do Peto da 41ª CIPM (Federação) estavam com vídeos e depoimentos de testemumhas que relataram como era o suspeito autor do disparo. Durante varreduras, na noite de ontem, Leleo foi avistado andando na região conhecida como Alto da Bola.

Ele foi capturado e apresentado no DHPP, onde confessou ter atirado, alegando reação da vítima. “Parabéns a todos da minha equipe que trabalharam incansavelmente desde o fato. Quando ficamos sabendo que Leleo morava na Federação, iniciamos as varreduras”, contou o major Adílson Santana, comandante da 41ª CIPM.

Equipes do DHPP e da 1ª DT (Barris) fazem buscas à procura do revólver calibre 38 usado pelo suspeito, que responderá por tentativa de latrocínio. Informe baiano

Deixe uma resposta