Assista: mulher lidera grupo em assaltos a lojas de eletrodomésticos em Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estão em busca do grupo liderado por uma mulher, acusado de diversos assaltos a lojas de eletrodomésticos de Salvador. Um dos ataques foi registrado por câmeras de segurança de uma unidade de uma rede de varejo de eletros e móveis, localizada no bairro da Calçada, em Salvador por volta das 14h de quinta-feira (6).

Segundo informações de um funcionário que preferiu não ser identificado, uma mulher e três homens portando armas de fogo assaltaram a loja no bairro da Calçada e levaram aparelhos celulares e outros produtos eletrônicos. O quarteto chega ao local e rende os funcionários mostrando armas na cintura. Ao chegar ao caixa, a assaltante saca um revólver da bolsa. Entre maio e o início deste mês, o mesmo estabelecimento foi assaltado três vezes.

O funcionário ainda informou que a mulher, que tem uma cicatriz no lado direito do rosto, era a mais agressiva do quarteto e se comportava como líder do grupo. Por diversas vezes a mulher ameaçou atirar no gerente da loja. Após o assalto, ela saiu do local se declarando membro de um grupo criminoso de Salvador.

Ainda conforme as informações, o mesmo quarteto assaltou uma loja de eletrodomésticos da mesma rede, no bairro de São Caetano, na sexta-feira (7), um dia após o assalto registrado no vídeo.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A polícia investiga os roubos.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×