Após morte de Nego Pom, Igor Kannário e Chiclete Ferreira teriam selado a paz

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O cantor Chiclete Ferreira foi convidado ao programa de Alex Lopes, “Universo Axé”, nesta quinta-feira (30),  para falar do fim da Guettho é Guettho e da morte do seu companheiro de banda, Nego Pom. O dançarino morreu no dia 22/06, alvejado por bandidos, após se perder dentro do bairro de Periperi.

Durante o programa, Alex Lopes mostrou a Chiclete Ferreira um áudio de Igor Kannário, que no passado era declaradamente seu inimigo. Na gravação, possivelmente feita em um dos shows do pagodeiro, o Príncipe do Guetto faz uma homenagem a Nego Pom e afirma que a rixa com Chiclete ficou para trás.

Foto: Reprodução/TV Aratu

“Eu queria aproveitar esse momento, queria pedir um minuto de silêncio, acho que foi ontem ou anteontem que faleceu um grande músico, um grande artista, pai de família, um grande homem. Há um tempo atrás tivemos uma rixa, que todo mundo sabe, e que hoje não é mais rixa. Porque hoje todos somos homens, estamos maduros”, disse Igor em um áudio que circula nas redes sociais.

Após a exibição do arquivo durante o programa ao vivo, Chiclete evitou tecer maiores comentários. “Muito bom, homenagens são feitas de coração”, disse ele, mas sem mencionar Kannário. Varela Notícias

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×