Aos 56 anos, Xuxa reflete sobre maturidade e diz: ‘Bem comida e amada’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A apresentadora Xuxa, atualmente na RecordTV, falou sobre a maturidade na carreira e satisfação na vida pessoal. Em entrevista à Vogue, a “rainha dos baixinhos” disse não tolerar mais comentários maldosos e se definiu como “bem comida” e “amada”.

“Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada”, resumiu ela, que reconhece as dificuldades de envelhecer na televisão.

Na TV desde jovem, a loira contou que aprendeu bastante ao longo do tempo. Segundo ela, quando começou a trabalhar como modelo, ainda aos 16 anos, era virgem, e precisou descobrir como fazer uma pose “sexy”:

“Eu comecei a trabalhar com minha imagem ao 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão. Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal”, relembra.

“Mas como é isso pra alguém que não tinha noção do que era fazer cara de “tesão”? Eu usava uma técnica: colocava um lápis na boca pra ficar entreaberta, puxava o ar pra dentro, fazia olhar de mormaço e logo depois tirava o lápis, mas sustentava a boca e o olhar: essa era a minha cara de tesão e com ela eu conquistei muitas coisas, entre elas, ir parar na TV aos 20 anos”, explica a apresentadora. Bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×