Anitta faz 25, mostra abalo com críticas e chora em post do marido

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Após dar festa no começo da semana na sua mansão, no Rio de Janeiro, com direito a gravação de clipe com participação de convidados, muitos deles famosos, Anitta completa 25 anos nesta sexta (30).

A data, claro, não poderia passar em branco em tempo de declarações públicas em redes sociais. No Instagram, a cantora teve um “momento nostalgia” e abriu o baú de fotos ao mostrar cliques da infância em família. Na legenda das montagens, foi reflexiva: “Tempo, tempo, tempo, tempo…” -as imagens podem ser vistas no perfil oficial da cantora no Instagram, no seguinte endereço: https://www.instagram.com/anitta/.

Os fãs encheram a publicação com comentários elogiosos e felicitações pela data. “Parabéns Larissa Anitta, que você alcance o sonho mais lindo e que você continue essa pessoa gentil e linda”, escreveu uma seguidora. “Parabéns para uma das cantoras mais incríveis e que colocou o Brasil em um novo patamar na música, obrigado por tudo”, disse outro.

Até famosos cavaram seu espacinho. “Renan sempre gatinho”, disse o blogueiro Hugo Gloss. “Happy birthday!”, escreveu outro blogueiro, o americano Perez Hilton.  Em suas próprias redes sociais, outras celebridades homenagearam a cantora. “Não preciso fazer textão pra simplesmente te dizer o que você já sabe, te amo muito, feliz aniversário chuchuluca”, escreveu Jojo Todynho na legenda de uma foto em que aparece abraçada com Anitta.

Preta Gil foi outra que apostou no combo clique com aniversariantes mais legenda fofinha. “Lalis amada, que Deus continue lhe abençoando, lhe protegendo e guiando, que seus sonhos se transformem em realidade como já tem acontecido, estarei sempre ao seu lado torcendo e vibrando com sua felicidade! Te amo!”, escreveu a cantora.

MARIDO

Quem também se declarou para a cantora na web foi o marido, o empresário Thiago  Magalhães. No Instagram, ele mostrou diversas fotos dos dois e escreveu um ‘textão’ que precisou de três publicações.

Na declaração, Thiago elogiou a mulher e fez declarações inéditas sobre a cantora, como a forma que ela recebe críticas. “Por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito.”

O empresário também elogiou a postura da cantora diantes de críticas. “Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos. Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram. Se conquistar o Brasil em qualquer cenário já é difícil, imagina para alguém que levantou a bandeira de um ritmo periférico e marginalizado, malvisto por toda uma sociedade machista e hipócrita?”, escreveu.

Outrora recluso, ele agora se mostra mais aberto à fama: fez uma conta no Twitter, deixou público seu Instagram e não foge mais de cliques de paparazzi. Quando confirmou o relacionamento, no ano passado, Anitta pediu a compreensão ao afirmar que não iria expô-lo por ele não ser do meio artístico.

Com informações da Folhapress.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×