Agatha Moreira conta que jogou bebida em homem ao ser assediada

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Após viver Domitila em “Novo Mundo”, Agatha Moreira será Ema, neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), em “Orgulho e Paixão”, próxima novela de época das 18h da Globo.

Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a trama se passará no início do século 20 e Ema será um tipo de “casamenteira” e melhor amiga da feminista Elisabeta (Nathalia Dill).

Agatha disse à colunista que, assim como Elisabeta, ela defende a causa feminista e acredita que as vítimas não devem se calar. “Se a mulher se sentir ofendida de alguma forma, não pode engolir sapo e fingir que nada ocorreu, pois, dessa forma, acabará acontecendo com outras. E cada uma sabe dizer exatamente o que incomoda e ofende. Se a mulher gosta de receber cantada na rua, é a vida dela. Não se deve falar pelo outro. Cada pessoa sabe de si”, afirmou.

Agatha revelou que já sofreu assédio quando trabalhava como modelo. “Eu não posso dizer que passei por situações fisicamente agressivas. Mas já sofri assédio verbal algumas vezes. É até difícil não rolar isso durante a carreira de modelo. A mulher fica muito vulnerável nessa profissão. Faz trabalhos diferentes, em vários lugares, com pessoas que nunca viu. Lembro de um cara que, numa balada em Miami, disse que eu poderia ter uma vida melhor e me fez ofertas. Estava com uma taça de champanhe na mão e joguei nele. Respondi: ‘Não, querido, obrigada’. E saí. Já como atriz isso nunca me ocorreu. Sempre me respeitaram muito”, contou.

Notícias ao Minuto

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×