Acidentes com van e ônibus marcam manhã desta sexta-feira em Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Dois acidentes marcaram o início da manhã desta sexta-feira (19) em Salvador. Perto da rodoviária da cidade, por volta das 5h, uma van tombou na Avenida Tancredo Neves e chegou a deixar o trânsito lento no local. Já na orla de Amaralina, um ônibus derrubou um poste perto da Vila Militar. Segundo os motoristas da van e do ônibus, o motivo dos acidentes teria sido a pista escorregadia na manhã desta sexta-feira. Na Avenida Tancredo Neves, apesar do susto, o motorista da van não ficou ferido. Por causa do acidente, o veículo quase virou e ficou inclinado com dois pneus para cima.

Amaralina: Já na orla de Amaralina, o ônibus que fazia a linha Lapa – Abrantes bateu em um poste próximo ao quartel. A batida ocorreu por volta das 6h. Segundo o motorista do coletivo, ele perdeu o controle do veículo porque a pista estava escorregadia e acabou colidindo e derrubando o equipamento. Não houve feridos.

Avenida Garibaldi: Já na Avenida Garibaldi, um motociclista e a mulher foram derrubados por um carro por volta das 7h. De acordo com o condutor da moto, um veículo de passeio conduzido por um motorista que falava ao celular acabou tocando na motocicleta dele, o que provocou a queda. O condutor do carro fugiu. O casal foi atendido por uma ambulância do SAMU, mas passam bem.  G1 Notícias

 
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×