49º Festival de Inverno de Campos do Jordão começa em 30 de junho

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Programação do evento inclui diversos concertos em palcos da cidade serrana e na capital paulista

Uma das principais atrações da estação mais fria do ano, o Festival de Inverno de Campos de Jordão chega a sua 49ª edição repetindo a vasta programação cultural que marcou as edições passadas. De de 30 de junho a 29 de julho, serão diversos concertos em Campos do Jordão e na capital paulista, além de vagas para até 200 bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo).

As apresentações acontecem nos palcos da cidade de Campos do Jordão – Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha – e na capital paulista, na Sala São Paulo e Sala do Coro.

O maior evento de música clássica do país traz ao público uma série de concertos sinfônicos e de câmara (a maioria gratuitos), com participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival – e as apresentações de câmara com professores e alunos.

Abertura oficial e concertos da OSESP

A abertura oficial do 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão será no sábado, dia 30 de junho, no Auditório Claudio Santoro, com um concerto da Osesp sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop. Confira aqui a programação completa.

Estado de São Paulo.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×